Conforme o título do tópico a dúvida é referente ao item B6.2.8.4, que diz:
No nosso novo protótipo, o ponto de fixação traseiro dos braços inferiores da suspensão dianteira não está localizado no LFS. Ele foi colocado em um tubo paralelo ao LFS, que também atende aos requisitos de membro primário da estrutura e funciona como ponto de apoio e proteção ao diferencial, que tem parte do seu mecanismo posicionado abaixo do plano do assoalho.Uma travessa intermediária chamada de membro Intermediate Lateral
Cross (ILC) deve ligar os dois membros LFS e estar localizada a, ao
máximo, 51 mm de distância do ponto de ancoragem traseiro dos
braços inferiores da suspensão dianteira. A medida será realizada
tomando como base a distância entre o centro do tubo ILC e o centro
da fixação do braço de suspensão. A intersecção dos membros LFS
e ILC define os pontos IR e IL.
Como solução para isso, adicionamos um tubo transversal, posicionado paralelamente e abaixo do ILC original, criando uma espécie de "ILC 2" conforme mostrado na imagem abaixo.
Esse arranjo permite que posicionemos o ponto de ancoragem traseiro em cima do "ILC 2" de maneira que cumpra com o item B6.2.8.4 não comprometendo o projeto de suspensão e transmissão. Os pontos de ancoragem podem ser visualizados na figura abaixo.
Na imagem, os tubos em vermelho representam membros primários do tipo 1020 com 1_1/4 pol e 2 mm de espessura de parede, enquanto os membros azuis são tubos de 4130 com 1 pol e 1,25 mm de parede. Os membros LFS são dispostos em dois planos diferentes porém conectados e a dianteira do veículo pode ser vista com maiores detalhes nas imagens a seguir.
Gostaria de saber se tal solução seria aceita ou teríamos que enviar um ELOS comprovando a segurança da estrutura através de um impacto frontal.