Saudações
A minha equipe precisou adquirir um cinto novo para e competição Regional Sudeste, dessa forma compramos um cinto de 6 pontas, pensando para as próximas competições que teríamos que usar o 4x4. Gostaria de saber se posso usar o cinto de 6 pontas, mesmo que o meu carro ainda tenha apenas tração traseira? Pois não possuímos mais cinto com 5 pontas.
obrigado
OBS: cinto dentro da validade e com selo SFI
Cinto 6 pontas
-
- Escola: Fatec
- Equipe: Fatec
Re: Cinto 6 pontas
Prezado Victor,
O cinto de seis pontas pode ser utilizado, desde que sejam cumpridos os itens referentes a cinto de segurança do informativo 2 da etapa Nacional, e também os itens aplicáveis da seção B8.4 do RATBSB emenda 4.
Lembrando que todas as soluções aprovadas estarão sujeitas a reavaliação durante a prova de Inspeção de Conformidade Técnica e Segurança
Atenciosamente,
Comitê Baja SAE BRASIL
O cinto de seis pontas pode ser utilizado, desde que sejam cumpridos os itens referentes a cinto de segurança do informativo 2 da etapa Nacional, e também os itens aplicáveis da seção B8.4 do RATBSB emenda 4.
Lembrando que todas as soluções aprovadas estarão sujeitas a reavaliação durante a prova de Inspeção de Conformidade Técnica e Segurança
Atenciosamente,
Comitê Baja SAE BRASIL