Prezados,
Me chamo Rodrigo, sou capitão da equipe Reptiles Baja PUC-Rio. Nós tivemos um problema na hora de checar a nota da prova após o primeiro envio da Prova de Regulamento, e gostaria de saber se poderiam nos ajudar.
Enviamos a primeira versão da prova pela minha equipe e, ao final, apareceu a opção para ver a pontuação. Entretanto a página foi, automaticamente, para uma página dizendo que a prova foi finalizada. Não pudemos clicar para "Ver Pontuação"e o link da prova apenas diz que ela já foi realizada.
Dito isso, não sei quantas questões a minha equipe acertou, gostaria de saber se poderiam me avisar isso de alguma forma.
Agradeço desde já.
Atenciosamente,
Rodrigo dos Santos
Pontuação Prova de Regulamento
-
- Escola: PUC-Rio
- Equipe: Reptiles Baja
Re: Pontuação Prova de Regulamento
Prezado Rodrigo, agradecemos pelo contato.
Devido a problemas técnicos na plataforma, não foi possível que sua equipe visualizasse a pontuação.
Entretanto este ponto foi corrigido e não ocorrerá mais este tipo de problema.
Para garantir que sua equipe tenha as mesmas condições competitivas, o envio feito em 19/10/20 às 22h06 será desconsiderado.
Pedimos desculpas pelo ocorrido.
Atenciosamente,
Comitê Baja SAE BRASIL - Sudeste
Devido a problemas técnicos na plataforma, não foi possível que sua equipe visualizasse a pontuação.
Entretanto este ponto foi corrigido e não ocorrerá mais este tipo de problema.
Para garantir que sua equipe tenha as mesmas condições competitivas, o envio feito em 19/10/20 às 22h06 será desconsiderado.
Pedimos desculpas pelo ocorrido.
Atenciosamente,
Comitê Baja SAE BRASIL - Sudeste