Prezados juízes
Me chamo Gabriel Mergh Oliveira, faço parte da equipe Corsários Baja do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais.
Sobre o tópico B.3.8.1.1, em que descreve sobre as especificações mínimas de 70°/ 250 V e resistente à tração equivalente ou superior a um cabo de cobre eletrolítico de 0,32mm^2 / 22AWG, eu gostaria de saber se ao fazer a compra desse cabo bastaria mostrar as informações do datasheet dele durante a prova de inspeção, pois tenho tido muitas dificuldades em encontrá-lo com essas informações escritas nele ou na Nota Fiscal.
Dúvida referente ao chicote do sistema elétrico
-
- Escola: Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais
- Equipe: Corsarios Baja
Re: Dúvida referente ao chicote do sistema elétrico
Prezado Gabriel,
O datasheet é suficiente desde que possua todas as informações exigidas no regulamento e que seja claramente possivel correlacionar o datasheet com o cabo (por exemplo, o P/N ou modelo devem estar identificados no próprio cabo). Caso contrário, as informações necessitam estar identificadas no cabo.
O mesmo é válido para a Nota Fiscal.
Atenciosamente,
Comitê Baja SAE BRASIL
O datasheet é suficiente desde que possua todas as informações exigidas no regulamento e que seja claramente possivel correlacionar o datasheet com o cabo (por exemplo, o P/N ou modelo devem estar identificados no próprio cabo). Caso contrário, as informações necessitam estar identificadas no cabo.
O mesmo é válido para a Nota Fiscal.
Atenciosamente,
Comitê Baja SAE BRASIL