Boa Tarde,
Sou Tiago Calvano da equipe Minerva Baja UFRJ, nossa rosca da vela (no motor) espanou, gostaria de saber se podemos abrir o furo e colocar uma rosca postiça no lugar para continuarmos usando o motor.
Aguardo Resposta, desde já agradeço!!
Vela
-
- Escola: Universidade Federal do Rio de Janeiro
- Equipe: Minerva Baja
-
- Comitê Sul
- Escola: -
- Equipe: -
Re: Vela
Boa tarde, meu nome é Richard e sou ex-membro do baja.
A regra informa todas as modificações aceitas no motor.
Essa sua ideia esta mudando a estrutura do cabeçote do motor, sendo assim não permitida.
Sendo que isso muito provavelmente não vai durar devido as forcas das explosões no cilindro e pode ser perigoso para vocês e para outras pessoas.
A melhor opção seria comprar um motor novo, mas como a equipe não deve ter dinheiro para tal,
pelo menos fale com alguma equipe que tenha um motor que não usa mais, que seja do mesmo modelo, e substituir por um cabeçote em bom estado.
estou a disposição para duvidas
A regra informa todas as modificações aceitas no motor.
Essa sua ideia esta mudando a estrutura do cabeçote do motor, sendo assim não permitida.
Sendo que isso muito provavelmente não vai durar devido as forcas das explosões no cilindro e pode ser perigoso para vocês e para outras pessoas.
A melhor opção seria comprar um motor novo, mas como a equipe não deve ter dinheiro para tal,
pelo menos fale com alguma equipe que tenha um motor que não usa mais, que seja do mesmo modelo, e substituir por um cabeçote em bom estado.
estou a disposição para duvidas