Bom dia,
Escrevi a seguinte duvida no forum:
"Conforme cita o item B5.1.5.3, os números laterais atrás do Rear Roll Hoop (RRH, B6.2.4) devem estar inteiramente contidos dentro do volume interno definido pela gaiola de proteção, gostaria de saber se podemos fixar os numeros na posição conforme imagem abaixo, estamos em duvida com relaçao ao volume interno definido pela gaiola, os mesmo sao fixados na carenagem atraves de parafusos e buchas.
"
Me responderam que os numeros devem ser vazados e nao em auto relevo, porem minha duvida estava com relação a fixação, pois possuimos o mesmo tipo de numero da foto, porem o numero é vazado respeitando as medidas minimas, minha duvida é se podemos fixa-lo conforme mostra a foto.
Posicionamento numeros de identificação
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- Registrado em: Seg Jan 08, 2018 10:25 am
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Re: Posicionamento numeros de identificação
Prezado Leonardo,
O comitê recebeu sua pergunta e está discutindo internamente a melhor forma de respondê-la. Em breve a resposta à sua pergunta será divulgada.
Atenciosamente
Comitê Baja SAE BRASIL
O comitê recebeu sua pergunta e está discutindo internamente a melhor forma de respondê-la. Em breve a resposta à sua pergunta será divulgada.
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- Luiz Aun Fonseca
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Re: Posicionamento numeros de identificação
Prezado Leonardo, agradecemos pelo contato.
Se a configuração pretendida pela equipe atender o item B5.1.6.5 do RATBSB, o Comitê entende que está conforme. O Comitê não tem com se posicionar assertivamente com relação à solução adotada pela equipe sem comprovação visual da condição atual do veículo. O método de fixação descrito pela equipe é aceitável, contanto os número não devem ultrapassar o plano definido pelos tubos da gaiola de proteção.
Ressaltamos que independentemente da solução escolhida, todas as equipes estão sujeitas as avaliações técnicas de conformidade e segurança. Cabe aos juízes a decisão sobre a segurança do sistema.
Atenciosamente,
Comitê Baja SAE BRASIL
Se a configuração pretendida pela equipe atender o item B5.1.6.5 do RATBSB, o Comitê entende que está conforme. O Comitê não tem com se posicionar assertivamente com relação à solução adotada pela equipe sem comprovação visual da condição atual do veículo. O método de fixação descrito pela equipe é aceitável, contanto os número não devem ultrapassar o plano definido pelos tubos da gaiola de proteção.
Ressaltamos que independentemente da solução escolhida, todas as equipes estão sujeitas as avaliações técnicas de conformidade e segurança. Cabe aos juízes a decisão sobre a segurança do sistema.
Atenciosamente,
Comitê Baja SAE BRASIL