Conflito dos itens 7.4.2.5.1 e 7.6.1
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Conflito dos itens 7.4.2.5.1 e 7.6.1
No item 7.4.2.5.1, fala que pelo menos um LFDB deve ser continuo, já no informativo 34, fala que a nova regra do item 7.6.1 seguirá a regra americana, no item B10.4 na regra americana fala que o tubo de de fixação do 5° ponto do cinto deve ser continuo. Caso, a solução utilizada pela equipe para o item 7.4.2.5.1 seja a solução C da Figure 7-5b RC4b, fica impossível ter os dois LFDB contínuos, pois o LFDB maior cruzará o tubo adicionado para fixar o 5° ponto do cinto. Gostaria de confirmar que poderíamos ter apenas um LFDB continuo (o menor) e o maior descontinuo cruzando o tubo do cinto.
Re: Conflito dos itens 7.4.2.5.1 e 7.6.1
Prezado Douglas Caires,
O comitê recebeu sua pergunta e está discutindo internamente a melhor forma de responde-la. Em breve a resposta à sua pergunta será divulgada.
Atenciosamente
Comitê Baja SAE BRASIL
O comitê recebeu sua pergunta e está discutindo internamente a melhor forma de responde-la. Em breve a resposta à sua pergunta será divulgada.
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- Luiz Aun Fonseca
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Re: Conflito dos itens 7.4.2.5.1 e 7.6.1
Caro Douglas, agradecemos pelo contato.
O Comitê está em discussão nesse ponto do regulamento, que terá nova versão divulgada em breve. Dessa forma, pedimos que aguarde mais alguns dias até a liberação da primeira versão do regulamento para apreciação das equipes. Por hora, o Comitê reitera que a presença do quinto ponto do cinto de segurança terá obrigatoriedade apenas a partir da competição Nacional 2018.
Atenciosamente,
Comitê Baja SAE BRASIL
O Comitê está em discussão nesse ponto do regulamento, que terá nova versão divulgada em breve. Dessa forma, pedimos que aguarde mais alguns dias até a liberação da primeira versão do regulamento para apreciação das equipes. Por hora, o Comitê reitera que a presença do quinto ponto do cinto de segurança terá obrigatoriedade apenas a partir da competição Nacional 2018.
Atenciosamente,
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