Fixação do banco;
-
- Escola:
- Equipe:
Fixação do banco;
Foi visto no novo regulamento que o banco deve ser fixado diretamente na estrutura em quatro pontos. Gostaria de saber se essa fixação pode ser feita através de alças de mochila.
-
- Escola:
- Equipe:
Re: Fixação do banco;
Boa tarde,
No RATBSB não especifica o tipo de fixação, entretanto é fortemente indicado o uso de parafusos, porcas e arruelas para a fixação do banco como uma boa prática de engenharia. Caso os juízes não entendam que sua fixação com estas presilhas não ficaram realmente aceitáveis será dado o re-check.
No RATBSB não especifica o tipo de fixação, entretanto é fortemente indicado o uso de parafusos, porcas e arruelas para a fixação do banco como uma boa prática de engenharia. Caso os juízes não entendam que sua fixação com estas presilhas não ficaram realmente aceitáveis será dado o re-check.
-
- Juízes/Assessores
- Escola: UFRJ
- Equipe:
Re: Fixação do banco;
Por fixado diretamente eu tenho o entendimento de que a fixação deve ser ao menos rígida. Eu também recomendaria o uso de parafusos e descartaria essa opção, porque acho que abre muita margem para interpretação dos juízes quanto à eficácia da medida.