Olá, boa noite. Sou membro da equipe EESC USP Baja, me chamo Cauã.
Na emenda 7 do Ratsb foi adicionada à regra B8.4.5.3 uma limitação de altura sobre o ponto de fixação da tira do cinto e a extremidade do LFS. A minha equipe está no período de manufatura para o carro que irá competir nas próximas competições do regional e nacional e com essa regra fica inviável cumprir a regra B8.4.4 devido a grande elevação do nosso banco para comportar o sistema 4x4. A imagem a seguir ilustra o problema, nela entende-se que, mesmo esticando as pernas, a angulação ainda ultrapassa o permitido por regra.
Queria saber se a proposta feita pelo ITA na seguinte pergunta seria aceita viewtopic.php?t=3502 ou se seria possível ficar as tirar no tubo RRH e se, por último, essas possíveis alterações poderiam ser aceitas para a competição regional agora em setembro.
Regra B8.4.5.3 sobre fixação das tiras sobre a cintura
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Re: Regra B8.4.5.3 sobre fixação das tiras sobre a cintura
Prezado Cauã,
No momento esse assunto está sendo tratado pelo Comitê. Estamos analisando as possibilidades e logo publicaremos mais informações a respeito das novas soluções adotadas. Por hora, orientamos a não realizar a soldagem da fixação do cinto a fim de preservar o tubo LFS.
Ressaltamos que todas as soluções aprovadas estarão sujeitas a reavaliação por parte do Comitê durante a prova de Inspeção de Conformidade Técnica e Segurança.
Atenciosamente,
Comitê Baja SAE BRASIL
No momento esse assunto está sendo tratado pelo Comitê. Estamos analisando as possibilidades e logo publicaremos mais informações a respeito das novas soluções adotadas. Por hora, orientamos a não realizar a soldagem da fixação do cinto a fim de preservar o tubo LFS.
Ressaltamos que todas as soluções aprovadas estarão sujeitas a reavaliação por parte do Comitê durante a prova de Inspeção de Conformidade Técnica e Segurança.
Atenciosamente,
Comitê Baja SAE BRASIL