Dúvida B6.2.2.5.3
Enviado: Qui Nov 09, 2017 10:26 pm
Boa Noite,
Meu nome é Nícolas Fulli, capitão da equipe Tuffão Baja SAE.
Estamos com uma dúvida a respeito do item B6.2.2.5.3 onde se lê: "Membros da gaiola com um raio de curvatura maior ou igual a 152 mm (6 in) não podem ter ângulo de dobra maior que 30°fora de um ponto denominado (seção B6.2.2.4) e não podem ter comprimento maior do que 838 mm (33 in) entre pontos denominados."
Nosso chassi foi fabricado em fevereiro, antes da divulgação oficial do RATBSB, e devido a isso possuímos um ângulo de dobra de 56º na curva que se inicia do ponto denominado C do RHO, que também possui um raio de curvatura de 180mm como pode ser visto nas imagens em anexo.
Com base nos dados informados e nas imagens, a nossa solução atende ao item informado, visto que a curva se inicia no ponto denominado C?
Caso não caracterize, seria possível nos informar a motivação da alteração para que possamos analisar mais rapidamente a viabilidade de utilização do item B15 do RATBSB?
Desde já, agradeço!
Att.
Nícolas Fulli
Meu nome é Nícolas Fulli, capitão da equipe Tuffão Baja SAE.
Estamos com uma dúvida a respeito do item B6.2.2.5.3 onde se lê: "Membros da gaiola com um raio de curvatura maior ou igual a 152 mm (6 in) não podem ter ângulo de dobra maior que 30°fora de um ponto denominado (seção B6.2.2.4) e não podem ter comprimento maior do que 838 mm (33 in) entre pontos denominados."
Nosso chassi foi fabricado em fevereiro, antes da divulgação oficial do RATBSB, e devido a isso possuímos um ângulo de dobra de 56º na curva que se inicia do ponto denominado C do RHO, que também possui um raio de curvatura de 180mm como pode ser visto nas imagens em anexo.
Com base nos dados informados e nas imagens, a nossa solução atende ao item informado, visto que a curva se inicia no ponto denominado C?
Caso não caracterize, seria possível nos informar a motivação da alteração para que possamos analisar mais rapidamente a viabilidade de utilização do item B15 do RATBSB?
Desde já, agradeço!
Att.
Nícolas Fulli