Dúvida referente a regra B16.2.1
-
- Escola: Escola de engenharia de São Carlos
- Equipe: EESC USP
Dúvida referente a regra B16.2.1
Olá, me chamo Cauã e sou membro da equipe EESC USP BAJA. Estou com dúvida no regulamento sobre a emenda B16.2.1. Estou com dúvida sobre aonde deve ser medido o final da junta universal para a regra. Olhando pela imagem, o final da junta seria o representado pelo plano 1 ou pelo plano 2?
- Michalovzkey
- Chefe de Comunicação e Marketing
- Escola: UFES
- Equipe:
Re: Dúvida referente a regra B16.2.1
Prezado Cauã,
Para a seção contínua do eixo será considerado o comprimento a partir de 50,8 mm (2 in) após a junta traseira, até 50,8 mm (2 in) antes da junta dianteira. A distancia é medida a partir do plano 2 representado na figura enviada.
Ressaltamos que todas as soluções aprovadas estarão sujeitas a reavaliação por parte do Comitê durante a prova de Inspeção de Conformidade Técnica e Segurança.
Atenciosamente,
Comitê Baja SAE BRASIL
Para a seção contínua do eixo será considerado o comprimento a partir de 50,8 mm (2 in) após a junta traseira, até 50,8 mm (2 in) antes da junta dianteira. A distancia é medida a partir do plano 2 representado na figura enviada.
Ressaltamos que todas as soluções aprovadas estarão sujeitas a reavaliação por parte do Comitê durante a prova de Inspeção de Conformidade Técnica e Segurança.
Atenciosamente,
Comitê Baja SAE BRASIL