Configuração de travamento assoalho
Enviado: Seg Ago 14, 2023 5:05 pm
Olá, sou o Pedro Vieira, atual capitão do Vitória Baja. Gostaria de tirar uma dúvida acerca da configuração de travamento do assoalho da nossa gaiola atual.
Durante a fabricação do chassi, a configuração proposta em projeto (LFDB diagonal único) não permitia o posicionamento correto da fixação lateral do cinto, pois o travamento entrava em interferência com a mesma, como indicado na Figura 1:

Com isso, necessitou-se mudar a disposição dos travamentos para a configuração (a) indicada no tópico B6.2.9.4. Porém, a fim de eximir a presença do USM (como descrito no B6.2.10.4) e comportar a fixação lateral do cinto, o posicionamento dos travamentos foi disposto de forma a não coincidir as extremidades dos LFDBs e do ASB, como mostra a Figura 2:

Dessa forma, gostaríamos de saber a viabilidade dessa configuração (Figura 2) na visão do Comitê, vale destacar que ela foi aprovada durante as competições Nacional 2023 e Regional 2022. Desde já agradeço!
Durante a fabricação do chassi, a configuração proposta em projeto (LFDB diagonal único) não permitia o posicionamento correto da fixação lateral do cinto, pois o travamento entrava em interferência com a mesma, como indicado na Figura 1:

Com isso, necessitou-se mudar a disposição dos travamentos para a configuração (a) indicada no tópico B6.2.9.4. Porém, a fim de eximir a presença do USM (como descrito no B6.2.10.4) e comportar a fixação lateral do cinto, o posicionamento dos travamentos foi disposto de forma a não coincidir as extremidades dos LFDBs e do ASB, como mostra a Figura 2:

Dessa forma, gostaríamos de saber a viabilidade dessa configuração (Figura 2) na visão do Comitê, vale destacar que ela foi aprovada durante as competições Nacional 2023 e Regional 2022. Desde já agradeço!