Novo Regulamento de Motor
Enviado: Qua Set 14, 2022 12:52 am
Boa noite,
Me chamo Bruno, membro da Equipe Poli de Baja. Complementando a pergunta adicionada ontem, por um membro de outra equipe, sobre o novo motor Kohler CH440, gostaria de entender se haverá possibilidade de utilizar este motor na Competição Nacional de 2023. Conforme evidenciado na imagem 1, em anexo, há considerável diferença de dimensão entre o Motor Briggs & Stratton e o Motor Kohler. Dessa forma, a possibilidade do uso do Motor Kohler na Competição Nacional permite a construção de um protótipo mais bem adaptado para a Etapa Mundial de 2023. Além disso, a imagem 2, em anexo, sugere que a potência fornecida pelo Motor Kohler (com o sistema de restrição de ar para protótipos Baja Sae) é muito similar à potência fornecida pelo Motor Briggs.
Obrigado pela atenção.
Me chamo Bruno, membro da Equipe Poli de Baja. Complementando a pergunta adicionada ontem, por um membro de outra equipe, sobre o novo motor Kohler CH440, gostaria de entender se haverá possibilidade de utilizar este motor na Competição Nacional de 2023. Conforme evidenciado na imagem 1, em anexo, há considerável diferença de dimensão entre o Motor Briggs & Stratton e o Motor Kohler. Dessa forma, a possibilidade do uso do Motor Kohler na Competição Nacional permite a construção de um protótipo mais bem adaptado para a Etapa Mundial de 2023. Além disso, a imagem 2, em anexo, sugere que a potência fornecida pelo Motor Kohler (com o sistema de restrição de ar para protótipos Baja Sae) é muito similar à potência fornecida pelo Motor Briggs.
Obrigado pela atenção.