Boa noite SAE
Venho relatar uma situação totalmente ímpar para o momento do credenciamento na quinta feira dia 17/11/2022. Peço encarecidamente uma ajuda, minha equipe e inclusive eu o capitão, PAULO EDUARDO OCTAVIANO, trabalhamos na indústria em horário comercial.
Alguns da 7h às 17h, outros das 8h às 19h e outros em horários mais incomum. Somos da cidade de RIO CLARO.
Haveria alguma possibilidade de estender o horário de credenciamento? Tenho alguns integrantes que sairão do trabalho as 19h, claro que antes de formular este e-mail todos tentarão de alguma maneira alguma vantagem em seus respectivos trabalhos, mas as tentativas foram indeferidas.
Se sairmos daqui da cidade as 19h acredito que estaremos em Piracicaba após uns 50min, outra opção se for possível é; dentre todos os integrantes tenho alguns que podem ir mais cedo, por acaso esses poderiam fazer o credenciamento do restante da equipe que estaria ausente?
Obrigado pela atenção e fico no aguardo de um parecer.
Att.
Paulo E. Octaviano
Credenciamento BAJA SAE SUDESTE
-
- Escola: Centro Univesitário Claretiano
- Equipe: Baja SAE Clarengex
Re: Credenciamento BAJA SAE SUDESTE
Prezado Paulo,
O credenciamento pode ser realizado em outro horário. Mas realizando fora do agendado o membro não terá prioridade e dependerá da disponibilidade da secretaria.
Recomendamos que alguns membros façam o credenciamento na quinta e estejam aptos a realizar as provas da sexta enquanto os outros estão na fila de credenciamento
Atenciosamente,
Comitê Baja SAE BRASIL
O credenciamento pode ser realizado em outro horário. Mas realizando fora do agendado o membro não terá prioridade e dependerá da disponibilidade da secretaria.
Recomendamos que alguns membros façam o credenciamento na quinta e estejam aptos a realizar as provas da sexta enquanto os outros estão na fila de credenciamento
Atenciosamente,
Comitê Baja SAE BRASIL