Olá, sou Francisco Nobre da equipe Cactus Baja.
Durante a competição, por conta do alto empacotamento dos itens de segurança nessa região do chassi (proteção das partes rotativas, tiras do cinto, assoalho inteiriço e carenagens) houve uma certa dificuldade dos juízes de medirem a regiao especificada pós há muitos itens da estrutura e de segurança no local.
Gostaria de saber se é permitido utilizar essas imagens para validar o item B6.2.9.3 da checklist do ICTS
B6.2.9.3 " A intersecção dianteira do LFDB e LFS deve estar a não mais do que
51 mm (2 in) dos pontos IL ou IR (Figura B-32). " da emenda 7 do regulamento.
Utilização de imagens para validar itens do ICTS
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Francisco Nobre
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Re: Utilização de imagens para validar itens do ICTS
Prezado Francisco,
Durante a Inspeção de Conformidade Técnica e Segurança é fundamental que o Juiz Credenciado de Segurança possa avaliar objetivamente todos os pontos abordados na planilha. É sim permitido o uso de imagens complementares, mas as mesmas não garantem aprovação. Fica a critério do Juiz e do Comitê Técnico julgar todo o material apresentado e decidir se o mesmo é suficiente. Portanto, atentem-se a qualidade, ângulos e exposição das imagens que serão apresentadas.
Ressaltamos que todas as soluções aprovadas estarão sujeitas a reavaliação por parte do Comitê durante a prova de Inspeção de Conformidade Técnica e Segurança.
Atenciosamente,
Comitê Baja SAE BRASIL
Durante a Inspeção de Conformidade Técnica e Segurança é fundamental que o Juiz Credenciado de Segurança possa avaliar objetivamente todos os pontos abordados na planilha. É sim permitido o uso de imagens complementares, mas as mesmas não garantem aprovação. Fica a critério do Juiz e do Comitê Técnico julgar todo o material apresentado e decidir se o mesmo é suficiente. Portanto, atentem-se a qualidade, ângulos e exposição das imagens que serão apresentadas.
Ressaltamos que todas as soluções aprovadas estarão sujeitas a reavaliação por parte do Comitê durante a prova de Inspeção de Conformidade Técnica e Segurança.
Atenciosamente,
Comitê Baja SAE BRASIL